domingo, 5 de fevereiro de 2012

Campanha do Infinite contra animais abandonados

Yooooooooooooooooooo!!!

O grupo Infinite produziu vários anúncios de vídeos para lutar contra o abandono animal.
A idéia da campanha surgiu depois que o seu cão Tofu, foi adotado junto com outros dois cães para o show de variedades "Birth of a Family". Embora Infinite não possa ter cachorros em casa, os filhotes estão disponíveis para adoção através do programa. Dos três cães, o pobre Tofu ainda falta ser adotado. Se não for adotado, ele será devolvido ao abrigo de animais.

Infinite acredita que o caso de Tofu é semelhante ao de mais de 100.000 cães que são abadonados a cada ano. Sendo assim, eles decidiram lançar uma campanha contra o abandono animal. Os ídolos criaram toda a produção, filmando e atuando.

Nos vídeos, os membros mostram suas excelentes habilidades de atuação, ao tentar transmitir a traição sentida pelos animais ao serem abandonados por seus donos "Ficamos felizes... Era você... Você era tão bom pra mim, como pode fazer isso? Você não ama?" perguntaram eles.

Cada vídeo termina com a mensagem: "Se eles pudessem falar, você ainda assim os jogaria fora?"





Fonte: Hellokpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =~.~=

5 comentários:

  1. Que lindos! Os nossos artistas daqui, poderiam fazer algo semelhante tb! Mas o maior problema, e educar as pessoas e nao adquirir qqer animal por impulso. Conheco varias pessoas que compram por causa de seus filhos, mas depois que o filhote cresce e perde a graca, essas pessoas abandonam, ou qdo comecam a envelhecer, ou qdo sao mais agitados, eles jogam esses bichos como se eles nao tivessem sentimentos. So nao adoto, pq viajo muito e nao gosto de ficar dependendo de outros p/ cuidar e tb nao gostaria de deixar eles em algum Pet shop que cuide, pq acho que qdo vc adquire um animal, Vc tem que ser responsavel por ele em todos os sentidos, e nao deixar outras pessoas cuidando.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Eu também achei muito bonito da parte deles, principalmente pelo fato deles estarem fazendo seus próprios vídeos.

    Eu não adoto um porque tenho medo de cachorros... sério mesmo... É trauma. ^^' Quase morri quando fui pra casa da minha tia em São Paulo e descobri que ela tinha 6 cachorros! T-T

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Nossa Hoshina, sério?!? Eu adoro bichos, qqer um, não posso ver que já quero mexer. rs...Gracas a Deus nunca fui mordida ou ferida por qqer bicho, e olha que tive muitos. Até com insetos eu brincava, principalmente com aqueles que viram tatuzinhos e com abelhas, e até hj nunca fui picada por 1. rs...Acho que os bichos sabem que eu gosto deles e por isso não me ferem. rs...

    ResponderExcluir
  4. Ai mãe, para, me emocionei só lendo a matéria, vendo o Yeol chorar então.. Meu Deus.
    E o pior é que eu tinha um cão, e por eu ter aberto a porta ele fugiu de casa e nao voltou mais. Ver o video só me fez lembrar ainda mais dele.,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom ser assim e gostar de animais, eu tenho medo mesmo, quando era pequena já bati a cara na árvore porque estava olhando com medo pro cachorro que estava do outro lado da rua. uahsuahsuashuahsa Hoje eu me divirto com essa história, mas na hora doeu... XD

    Sara Nunes,
    Ah quanto tempo não é mesmo? XD
    Nossa, sou meio fria pra essas coisas porque nunca tive um animal, só um peixinho, que morreu porque eu dei comida demais pra ele...

    Mas confesso que também me emocionei com o vídeo, quanto ao seu cachorro, sinto muito, minha amiga já perdeu um desse mesmo jeito e sei quanto ela chorou por causa disso.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=