sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jiyeon do T-ara confessa entre lágrimas: "É difícil ouvir as críticas abusivas"

Yoooooooooooooooooooooooo!!!
Jiyeon do T-ara derramou lágrimas enquanto falava sobre os comentários abusivos que tem recebido.

No programa "Joo Byeon Jin’s Talk Show", Donghae do Super Junior, Jiyeon do T-ara, Jae-kyeong do Rainbow e Si Wan do ZE:A fizeram uma aparição como líderes da atual Korean Wave (onda coreana).

Jiyeon falou sobre as dificuldades de ser um ídolo. Ela comentou um pouco sobre a dor que passou com os "comentários abusivos na internet".

Ela disse: "Fiquei chateada com os comentários e eu sou a mais nova...". Mas ela teve de reprimir as lágrimas e não conseguiu continuar falando.

Jiyeon disse: "Eu tento não ficar online para evitá-los, mas agora acho que não devo me esconder, e sim me levantar contra eles. Serei corajosa."


Fonte: Kpop Express / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. :O Fiquei triste tadinha dela ! :b

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Realmente, deve ser muito ruim ver as pessoas falando negaivamente de vocÊ

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=